terça-feira, 5 de março de 2013

Arena Esporte Clube de Tucumã conquista a 13º edição da Copa Integração da P A 279

A equipe de futebol do Arena Esporte Clube  disputou no último domingo no Estádio Municipal “Alberto e Cesar” a grande final da Copa Integração da P A 279 contra o selecionado  do Operação de Minas de Ourilândia do Norte. O jogo foi bastante disputado e a equipe do Arena que representou o futebol de Tucumã  jogando em casa, ganhou pelo o placar de 2 x 1, com dois gols dos jogador Alessandro, enquanto Roberval descontou pro Operação de Minas.
Arena Esporte Clube  de Tucumã Campeão da Copa Integração da P A 279
Durante toda a competição o time do Arena manteve-se muito bem, obtendo ótimos resultados. A vitória no Campeonato foi através do esforço e dedicação de toda a equipe técnica, atletas e dirigentes dessa equipe que é campeã da 13º edição da Copa Integração da P A 279.
Operação de Minas. Vice - Campeã da Copa Integração da P A 279
A Secretaria de Esporte e Lazer através do Secretário Biancardine Ferreira de Sousa, João Clímaco “Chulapão” presidente da Liga Esportiva Tucumaense (Letuc) e o prefeito municipal Adelar Pelegrini (PMDB) parabenizam a equipe de futebol do Arena por mais essa conquista.
Levantando a Taça. Prefeito Adelar entregou a Sérgio Capitão da equipe do Arena a taça de campeão da Copa Integração da P A 279 edição 2013
As cidades de São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Água Azul do Norte sendo que Tucumã participou como anfitriã da competição o que se sagrou campeã da Copa Integração da P A 279. O jogo teve transmissão pela Rádio Líder FM em tempo real para as cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte.
Campeã.
Arena Esporte Clube foi a campo com a seguinte formação: Cássio ( Pará), Rubens, Dirceu, Carlos Cesar, João Neto, Alessandro, Maycon Junior, Adailton, Aldo Lopes, Sérgio e Antonio Carlos. Técnico Francisco dos Reis “Ratinho”.
Vice – Campeão


Já a equipe do Operação de Minas de Ourilândia do Norte foi Vice – Campeão com: Cesar, Roberval, Douglas, José Valmares,  Silveira, Weverson, Diego Amorim, Marcos, Gilmar, Eduardo Rodrigues, John. Técnico Eugênio  

1 comentário:

  1. mostrem as marcas dos clubes locais, é importante pra divulgar o futebol local, mostrem por favor

    ResponderEliminar