terça-feira, 2 de abril de 2013

Operação Tapa-Buracos continua percorrendo toda cidade de Tucumã

(Roney Wydiamaior)  Prefeitura de Tucumã continuam a todo vapor com a operação tapa-buracos. Mesmo com as chuvas que tem caído nos últimos dias, estão sendo priorizados os locais com o maior fluxo de trânsito, bem como os com maiores danos e, posteriormente, os demais locais que necessitem receber o serviço. 
Para o prefeito municipal de Tucumã, Adelar Pelegrini (PMDB), o serviço de tapa buraco é uma medida emergencial, e outras obras virão para solucionar de vez os problemas. “Hoje temos muitos pontos na cidade que sofrem, sempre quando começa a chuva, são locais que não têm galerias pluviais e, por isso, toda vez que chove, ficam em estado precário e demandam de um investimento maior para repará-los. A população, principalmente neste período, deve ter um pouco mais de paciência, pois nós tentaremos atender a toda demanda, na medida do possível”.
Serviços
Avenida Balata que liga o perímetro urbano da P A 279 recebeu manilhas um serviço nunca realizado na entrada da cidade. Todo o trabalho e acompanhado de perto tanto pelo o prefeito Adelar Pelegrini bem como do Secretário de Infra Estrutura, Carlos Junior das Neves “Paragados” além e claro do encarregado de obras Antonio Fragoso” Toninho”.
A Rua do Cupuaçu localizada no setor Morumbi era uma de tantas ruas que estão intransitáveis mais que a partir de agora moradores já conseguem transitar normalmente. O construtor Almir Rodrigues morado do bairro, disse está feliz e agradeceu o empenho e a dedicação da atual administração já nesses primeiros meses mesmo diante das inúmeras dificuldades vem realizando um excelente trabalho. Almir Rodrigues disse ainda que essa rua já fazia uns três anos que não si via maquinas.
Projeto

Mais de 7 bairros já receberam a equipe do município. A prefeitura está desenvolvendo um projeto incluindo todas as ruas e avenidas que ainda não receberam o benefício, cuja intenção da prefeita é buscar recursos junto ao governo do Estado do Pará e ao Federal através do programa Pac II, e em breve comemorar um índice satisfatório de asfaltamento nas vias públicas de Tucumã. 
Emendas
As vias estavam em situação de abandono, faltam equipamento e funcionários, máquinas sucateadas essa foi a situação que o governo Adelar encontrou o município e  para deixar a cidade em ordem precisamos de milhões para a questão do asfalto. Hoje, para se ter uma idéia, 80% do município necessita de asfalto. E para isso estamos viajando incansavelmente para buscar as emendas parlamentares”, finalizou a prefeito Adelar Pelegrini. 












  

Sem comentários:

Enviar um comentário