quarta-feira, 3 de abril de 2013

Reunião define que protesto de fechamento da BR 155 começa dia 15. Os representantes dos municípios de São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia, Água Azul, Canaã, Bannach, Rio Maria e Sapucaia, vão se juntar à Xinguara para reforçar o protesto



Agora é pra valer. Os organizadores do protesto de fechamento de BR 155 decidiram nesta quarta-feira (2), à noite, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA) que vão mesmo fechar a BR 155 como protesto pelas más condições de tráfego da referida estrada.

De acordo com o presidente da ACIAPA, empresário Alfredo Sofa, a data de fechamento da BR 155 será no dia 15 deste mês de abril, a partir das 5 horas da manhã, em dois pontos: um em Xinguara e outro em Redenção.
Alfredo Sofa presidente da Aciapa comandou a reunião

Alfredo explicou ainda que os representantes dos municípios de São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia, Água Azul, Canaã, Bannach, Rio Maria e Sapucaia, vão se juntar à Xinguara para reforçar o protesto. Já os municípios de Floresta, Santana, Santa Maria das Barreiras, Conceição, Cumaru e Pau Dárco, reforçarão o ponto de fechamento de Redenção.   

Alfredo Sofa, presidente da Aciapa, comandou a reunião
Várias comissões foram formadas para dar apoio logístico, administrativo e organizacional ao evento, que promete parar a região sul do Pará, e assim chamar atenção das autoridades da o descaso que se instalou na BR 155, a principal rodovia da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário